sexta-feira, 27 de junho de 2008

Criação do Blog

Acredito que para emagrecer é preciso mais que força de vontade. Mas hoje decidi fazer um esforço sobrenatural para emagrecer. Eu mesma criei um programa de emagrecimento que se adapta a minha realidade e espero com ele atingir meus sonhados 55 kg. Sei que é uma meta difícil e por isso criei esse Blog, pois nele colocarei toda ansiedade que sinto em relação a atingir meus objetivos.
Estou muito animada!! Quero emagrecer para me sentir mais bonita, mas leve e mais solta! Mas para isso, sei que serão necessários mais passos além de perder uns quilinhos, e sim cuidar de todo meu corpo e minha mente. Postarei aqui tudo o que estou fazendo para obter sucesso e testemunhar o que deu certo e errado em minhas tentativas.


Espero que você amiga, que esteja começando a emagrecer possa também coloca aqui seu depoimento. Muita força!!!